Tuesday 27 September 2016

Acai 182






+

Aa Para emagrecer O aa uma fruta nativa da regio da vrzea amaznica, e se tornou reconhecida internacionalmente quando foi Recomendada por Oprah Winfrey, a mais Famosa e Poderosa apresentadora da televiso americana e tambm por outras Celebridades, tornando-se uma febre nn Estados Unidos. na corrida pelo corpo e saudvel sarado. Aa, Que na lngua tupí SIGNIFICA fruto Que chora, em Aluso grande Quantidade de lquido Que una pequena fruta Possui, tem una roxa cor, e se desenvolve em forma de cachos, Que nascem sin aaizeiro, uma Palmeira que tem o nome cientfico de Euterpe oleracea. O aa nativo da regio Amaznica, sendo Encontrado nn Estados brasileiros hacer Par Maior Produtor mundial de AA, e tambm sin Amazonas, Amapá, Acre, Maranhão, Rondnia e Tocantins, alm de Ser encontrada nos paSES da Venezuela, Colmbia, Ecuador e Guayanas. Una fruta, pouco conhecida ningún resto do Brasil parte Importante da alimentao dos nortistas, onde consumida h muitos sculos. recentemente Contudo, s como Propriedades do aa foram Reveladas e comprovadas atravs de Diversas Pesquisas, Qué indicaram Que apesar de possuir Cerca de 250 calorias em mdia A Cada 100 gramas, ela um excelente complemento nas dietas de emagrecimento, pois tem uma excepcional capacidade de Acelerar o metabolismo orgnico. Por Que Isso faz com que o corpo humano Aumente seu gasto calrico natural, uma propiedade Que potencializada quando por lo Associadas atividades fsicas dieta, especialmente un musculao. Un Composio Nutricional hacer Aa protenas tambm conta com, lipdios, Fibras, clcio, ferro, fsforo, Vitaminas B1, B2 e C, gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas, desta forma seu Consumo muito bom para a Sade. tendón de Propriedades Antioxidantes e anti-inflamatrias, auxiliando na reduo hacer Chamado colesterol mau (LDL) e atuando Como preventivo de doenas Cardiovasculares. Como, a tambm Fruta rica em Fibras, Acelera o trato intestinal e d energia. Mas apesar de Todos los benefcios hacer aa para a Sade, un Ser deve fruta ingerida de forma equilibrada pelas pessoas Que ESTO Fazendo uma dieta para emagrecer, pois um copo de suco da Fruta, por exemplo, pode ser uma bomba calrica, Chegando un 500 calorias. Desta forma, apesar hacer aa Ser uma fruta muito saudvel. funcional, com Grande valor energtico correo nutricional, com muitas Propriedades benficas párrafo Sade e CaPAZes de Acelerar o metabolismo, deve Ser consumida esporadicamente, Preparado da forma mais possvel naturales e em substituio unas pequenas refeies, párr Que se Possa Obter todos os benefcios da Fruta com Menor Impacto na dieta. Gostou Compartilhe com seus amigos Leia Tambm: O Que Voc Achou Deixe uma resposta Cancelar resposta Eu Adorei un informao vcs me podem descrever Sobre ganhar massa muscular, com o AA. SONIA PADILHA disse: Bom Dia Adorei Un Matria J Tinha ESCUTADO alguns COMENTRIOS SOBRE UM COMPLEMENTO ALIMENTAR COM AAI garantizo, E NO Lembro MAIS O QUE IA, POSSA FAZER Gostaria QUE SE Algum TIVESSE Poderia ME PASSAR E TAMBM UMA DIETA FCIL Que Eu E PERDER 5K EM 20 DIAS, J ESTOU Fazendo EXERCCIOS, TODOS OS DIAS CORRO NA ESTEIRA E FAO ELPTICO 1H. TENHO TRIGLICERDEO ALTO ESTOU ACIMA DO PESO 59 K E 1M 64C ME SINTO MUITO BEM COM 53 K ABRAOS Aguardo RETORNO. Galera emagreci 14 kg em 5 meses e tomo aa quase todos os dias. Tomo em medios 500 ml. Ou 700ml Claro que la FAO atividades fsicas, mas Nunca substitui Nenhuma refeio pelo aa. Sempre tomo depois da Atividade fsica ou meia hora los antes. Como normalmente 3 em 3 horas e o aa independente de la Nao Ser 3 horas eu tomo los antes ou e depois emagreci. Acho q deveriam fazer um estudo estado mejor, pois nao acredito Que Tenha tanta Caloria q para dizem. Que acredito sei uma fonte excelente energtica e te apoyo alimentario. E nao párrafo por un meu pai faz hemodilise e una nica Coisa Que faz com ele Que consiga repor como energias depois das sesses o AA. Que acredito Tenha muito mais fonte de hacer NUTRIENTES Que pensamos. Aqui na minha cidade nao acostumamos Tomar com leite Ninho, ovinatine e morango. Combinao deliciosa THACIANY EMMANUELLY disse: POSSO FAZER UE UMA DIETA DIETA COM MAX, Caminhada E UMA COMIDA Balaiada E COMER AAI. POR LO QUE AAI NA TIJELA (AQUELE QUE LEVA Leite, granola, Paoca E ETC ..) OBRIGADA..GOSTARIA QUE SE possivel COV ENVIASSEM PRO MEU CORREO ELECTRÓNICO DE depoimentos PESSOAS QUE ESTO Usando O DIETA MAX E FOTOS TAMBM..POIS ENCOMEDEI O E MEU ESTOU E ESTOU anciosa PARA COMEAR Un TOMAR..OBRIGADA. Luci Nbrega disse: Bom dia. Valeu un dica, a la Naturaleza nos oferece muito, s sable USAR suely Alexandre disse: muito bom dia Sonia hoje comecei OMEU dia com masis uma de suas dicas o meu corpo cada dia que passa this respondendo estado mejor comió minhas dores na coluna melhorou ja nao tenho Que Tomar mas re medio párr dores fico cada dia mais Feliz por Obter esse m resultado beijos suely muito obrigada pela informaao. Adorei sable mais ainda sobre o AAI, que eu adoro. beijos e um bom dia Cleice puerto deportivo disse: Sonia estou seguindo suas dietas e esperando llegar o dieta max párrafo Reduzir ainda mais meu pesos, muito Obrigada pelas dicas Que vc manada párrafo meu emai todos os dias. Um Abraao.




No comments:

Post a Comment